Ƭємσs dα vιdα σ qυє мєяєcємσs..

"...É de acordo com as nossas ações.
Recebemos da vida o pagamento justo,
onde tudo é somado e calculado
na medida certa do nosso merecimento.
Fica por nossa conta escolher
com qual moeda iremos
negociar...
O bem, o mal, o amor, o ódio..."

Experimente ser Gente!
Não se preocupe em Ter, porque o importante na vida não é Ter...O importante na vida é Ser!
Pense...Exista.. FICADICA (:
...Hoje mais que nunca posso dizer que EU SOU FELIZ (: E tenho tudo o que eu quero graças a Deus ♥..Esse blog é um espelho da minha vida, é espero que sirva de exemplo para a sua.
LEMBRE-SE: ...ßє Đιғєяєηт, вє Чσυ...

"As coisas mais mesquinhas enchem
de orgulho os indivíduos mais baixos."

(Shakespeare)

14 mar 2010

. Little important things ♥


Alooou,
Meu fist post, que emoção *-*
Tava falando com a Bia, minha SUPER amiga que foi morar em Rio ;( quando crescer quero ser que nem ela ♥
http://noplanetamelanina.blogspot.com/ (:

Nunca me imaginei tendo um blog destes, francamente, NUNCA. Já que a minha vida esta mudando TOTALMENTE, eu pensei "uma mudança mais, uma menos, não faz muito a diferença" e aqui estou, tentando passar pra vocês um pouco da minha vida, há que eu tenho que dar graças a Deus por ser tão PERFEITA
Today foi lindo demais o dia, estilo C.O.N.T.O.D.E.F.A.D.A.S (:
Ultimamente eu tenho reflectido muito, mais muito mesmo. Sabe essas coisas que acontecem nas nossas vidas mais que agente não consegue encontrar o porque delas? Pois é,algumas são PÉSSIMAS mais outras são totalmente MARAVILHOSAS
Tudo acontece por alguma razão, por isso eu sempre digo..
"Deus tem um propósito em nossas vidas"

"Nem tudo na vida são flores..Os espinhos também fazem parte
e têm o seu valor!
Na vida, tudo tem sua razão
de ser, tudo tem uma causa e tudo
tem o seu valor...
A roseira não seria perfeita
se lhe faltassem os espinhos...
Eles são necessários para a
perfeição da rosa...
Assim é a nossa vida...
O sofrimento é necessário
para a nossa evolução
e precisamos dele, como
a rosa precisa dos espinhos."


-
Mudando totaalmente de assunto gentee.
Aii, morri dee amor, amo muito essa garota, demais da conta ♥
A gente é as nossas locuuras kkkk

'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ          mαяια diz:
*me aburro sabias ? :\
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ         Cami ;           *             diz:
*yoo tambieeen :/
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ          mαяια diz:
*no quiero ir al liceo sabias ? ;\
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ         Cami ;           *             diz:
*jajajaa.
*yo tampoco
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ          mαяια diz:
*te amo mucho sabias ?
'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ         Cami ;           *             diz:
*yo mucho mas (L)



LE DOY LAS GRACIAS A DIOS POR TODO LO QUE ME HACE FELIZ ♥ AMOO MUCHO ELE (:

"Pessoas bem amadas, amam..
E as Mal Amadas só conhecem
o ódio!
AME...
E isso lhe será devolvido com
a mesma intensidade!
Acredite...
O melhor sentimento é o AMOR!"



. ¿Que tal sermos felizes? (:

× Boom gentee, vou mimir que amanha cedinho tenho que estar novinha em folha pra começar o meu dia com o pé direito (: As aulas que me aguardem hahah (ainda tenho que fazer as tarefas escolares) kkkk.

Fui amores, muitos beijos e PACIENCIA para todos.
LEMBRE-SE: ...ßє Đιғєяєηт, вє Чσυ...

1 comentario:

  1. Looquiitaa, seguime en este blog culinariadaclara.blogspot.com, pqe el otro está medio que del todo abandonaadoo !

    ResponderEliminar